1 2 3 4

Informações

Antes de entrar em contato conosco para tirar qualquer dúvida leia este FAQ para 
ter certeza de que sua pergunta já não foi respondida.

01. O que é o Expresso Japão e qual seu objetivo?
Um site voltado para a cultura nipônica que tem como intuito trazer informações a respeito do Japão de uma maneira fácil de ser entendida e de modo a acrescentar conhecimento na área tanto a quem não o possui quanto àqueles que já são inteirados no assunto. O objetivo é difundir a cultura japonesa no Brasil de uma maneira interessante, educativa, construtiva. Escolhemos a temática "trem" porque é isso que somos, um enorme em trem que passeia pelo Japão para mostrar as coisas legais que ele possui.

02. Como o conteúdo é tratado?
Organizado em postagens por assunto, o Expresso Japão traz matérias sobre tudo que esteja relacionado, seja como for, à cultura japonesa. Em seus artigos, os redatores do site escrevem para todos os públicos, especialistas e novatos, compartilhando seu conhecimento com os que lêem.

03. Como interagir com o site?
É possível participar comentando, fazendo sugestões, deixando-nos saber o que você pensa sobre as postagens, a maneira como elas são feitas. Sorteios são promovidos de tempos em tempos, com o o objetivo de trazer a tal cultura japonesa para mais perto do leitor, de modo a torná-la, de fato, concreta. Além disso, todos são convidados a entrar no chat (group279340@groupsim.com) para conversar com outros leitores e os próprios redatores.

04. Como entrar em contato?
Através do e-mail expressojapaoblog@gmail.com é possível entrar em contato com os redatores para tirar dúvidas. Você é livre para fazê-lo e nós faremos de tudo para respondê-lo com a maior rapidez possível.

05. O Expresso Japão aceita parceria com outros sites?
Parcerias serão aceitas desde que o site em questão não traga conteúdo sexual (ou seja, hentai. Yaoi, yuri, ecchi e derivações estão liberados). Solicite a parceria através dos comentários ou mesmo por e-mail (expressojapaoblog@gmail.com) e nós analisaremos a proposta, independente de tempo de existência do site ou quantas visitas ele recebe.

06. Posso participar do site como redator?
Para saber mais a respeito do recrutamento, acesse o respectivo item na barra superior do site e leia atentamente todas as instruções. Elas devem ser seguidas à risca.


Byebye! ヾ(=^▽^=)ノバイバァイ~~