1 2 3 4

Yui e seu novo single "fight"

0 comentários

Olá, pessoas bonitas! Devido a alguns desentendimentos internos, eu serei, daqui para frente, a única responsável pela coluna Expresso Musical. Espero a paciência de vocês, já que tentarei fazer o máximo de postagens por semana. Mas deixando as explicações de lado, vamos ao nosso bate papo de hoje! Creio que a maioria de vocês conhece ou já ouviu falar da cantora YUI, apesar de ainda não termos feito uma matéria especial sobre ela ainda, mas recentemente saiu o mais recente single da cantora chamado "fight". Esse post será dedicado a explanar alguns pontos de vista sobre ele especificamente, mas falaremos um pouquinho da YUI para deixá-los mais situados, certo?

Pois bem, Yui canta, toca violão, guitarra e piano e também compõe as suas próprias canções. Apesar de não ser tão conhecida fora do Japão como é lá dentro, ganhou certo reconhecimento internacional com a canção "Life" e a canção "Rolling Star", ambos presentes na quinta temporada da popular série de anime Bleach. Também apareceu recentemente no anime Fullmetal Alchemist Brotherhood com a música "Again". A meu ver, porém, ela possui um talento muito maior do que o mostrado pelas músicas de anime, até porque aprecio muito mais as músicas dela sem nenhum vínculo com os mesmos. o single parece bastante com o albúm From Me to You, traz uma sonoridade leve mas ao mesmo tempo doce, bem ao estilo YUI, recheando a letra com passagens de força e coragem, além daquele sempre presente aspecto positivo e um clipe muito fofinho e impecavelmente irressistível! Sem esquecer da linda voz da cantora que não deixa a desejar em nenhum momento, com um refrão que simplesmente não sai mais da cabeça. Bom, deixarei que vocês mesmos comprovem!


 Invasão da Nana  Depois de ouvir essa linda canção da Yui (sim, gente, também tenho meu lado kawaii desu), resolvi procurar mais informações no youtube e achei um video que mostra a Yui cantando Fight ao vivo numa escola. A reação das pessoas quando ela chegou foi tão contagiante que até eu me empolguei! O video também mostra um pouco da vida da Yui, como ela compõe, e passagens de apresentações passadas que ela já fez. É bem bonito!


É isso, meus lindos! Até mais tarde (ノ⌒▽⌒)ノ♥

0 comentários:

Postar um comentário