1 2 3 4

Me vê um com muito molho!

0 comentários
Enquanto nós, brasileiros, e boa parte do mundo, estamos comemorando o Dia do Amigo nesse 20 de julho, os japoneses (nossos amados japoneses!) estão com outra coisa na cabeça. Segundo o calendário nipônico, hoje é o Dia do Hamburguer. É isso mesmo que você leu! Um dia especial dedicado à esse amontoado de ingredientes deliciosos e pouco saudáveis que a maioria de nós adora. Para ilustrar essa postagem fora do comum, reuni algumas informações bizarras e curiosas a respeito de hamburguers no Japão. Confira abaixo!





Esse cara é conhecido como Mr. Sato e ficou famoso depois de postar um vídeo na internet onde comia um hamburguer com 1050 fatias de bacon! E, não satisfeito com a façanha, atacou novamente ao se mostrar comendo outro hamburguer, mas dessa vez com 1000 fatias de queijo. Olhem bem pra ele: pra onde vai essa comida toda? Eu me pergunto insistentemente.


Burger King fazendo a festa do cliente

Também teve a história do Windows 7 Burger. Na época do lançamento desse sistema operacional, o Burger King japonês criou uma versão do Whopper com sete camadas de carne! Os japoneses fizeram a festa.

Em quatro cores diferentes, que lindo

Essa aqui não é um hamburguer - mas é quase. Trata-se de uma linha de cuecas (não sei se Crazy Ferret é a fabricante, nunca ouvi falar) com gravuras de hamburgueres na parte traseira. Juro, por essa nem eu esperava.




Finalizando, trouxe para vocês um video interessante que achei enquanto lia uma postagem do Ainanas que mostra um hamburguer em miniatura! Engraçado que existem vários videos no youtube com japoneses fazendo essas comidinhas minúsculas, então nada mais que justo que o bom e velho hamburguer estivesse também presente.

Bom, espero que tenham curtido a postagem! Sintam-se à vontade para completá-la se você, por um acaso, tiver alguma informação tão bizarra e gordurosa quanto essas. Que dia feliz, não?
Não consuma esses alimentos compulsivamente se você gosta, mas gosta MESMO, do seu estômago.

0 comentários:

Postar um comentário