1 2 3 4

Que tal o Anime Friends 2012?

0 comentários


Ohayo, queridos passageiros!!!
Então, aqui estou para contar para vocês como foi o quinto dia do Anime Friends, estou um pouco atrasada admito, por já fazem mais de dez dia que eu fui, então me perdoem Ok, qualquer dia desses a Nana me mata por causa desses atrasos.
Esse ano o Anime Friends estava em sua 10° edição, das quais eu já fui a quatro,  foram 8 dias de evento, dezenas de atrações nacionais e internacionais, como por exemplo o Nobuo Yamada que também esteve presente no SANA deste ano como a Nana já mencionou, mas infelizmente não pude ir neste dia (meu consolo que que ja assisti o show dele ano passado).

Na edição deste ano não notei grandes novidades, na verdade por ser uma edição especial como foi anunciado eu espera algo diferente, alias a única novidade foi a mudança do local e pra ser sincera não gostei nada, são quase doze horas de evento eu não  achei nada legal ter que ficar subindo e descendo escada, além disso não via nada além da mesmas salas temáticas que estavam localizadas no segundo andar se não me falha a memória (que sempre falha), só que eu acho que esse ano a quantidade de salas diminuiu comparado ao ano anterior, os stands que sempre são uma atração e tanto para quem tem dimdim pra gastar rsrsr e a área dos games que vem crescendo a cada ano, a atraindo um publico maior também.
Eu costumo ir sempre no ultimo dia por que sempre me diziam ser o melhor, na verdade esse ano eu nem ia, por que não consegui uma folguinha para o ultimo dia do evento, mas decidi ir em cima da hora, quase não consegui comprar os ingressos, então fui obrigada a ir na quinta feira dia 12, e o que falam e mesmo verdade o ultimo dia é mesmo melhor eu achei muito fraco o evento este ano. Vocês devem estar me achando uma chata até agora só reclamei rsrsrs.


 
 
No andar dos stands, a atração principal na minha opinião era o stand da Comix, primeiro pela quantidade de mangás disponíveis e também pelo preço, já que muitos mangás estavam abaixo do preço de capa, diferente do stand da Panini.

 

 

O evento estava muito carente de cosplays, tinham poucos cosplays nesse dia (já que tem umas figuras que agente nem pode chamar de cosplay de tão ruim que estavam).



Sem novidades no andar das salas temáticas, algumas salas de exibição de animes, Pv's, fotos, dança, cosmakers e pra os fãs de Harry Potter tinha uma sala cheia de artigos dos filmes, acho que uma das melhores salas e umas da mais cheias também, e tão visitada quanto está era a sala onde estava tocando apenas Kpop, que alias invadiu esse edição do evento, não me lembro do Kpop estar tão presente nas edições anteriores, acho que tinha 2 ou 3 salas de Kpop, teve gente que passou o dia inteiro nessa sala dançando, fora que eles sabiam todos os passos de todas as musicas, (todas as músicas pareciam iguais pra mim, assim como as bandas).




Com certeza uma das atrações mais visitadas era a parte dos games, a Level Up estava presente também nesta edição, e além dos jogos disponíveis pra galera também deu vários brindes eu mesma peguei duas camisetas rsrsrsr, tinha também a área da Saga que disponibilizou jogos produzidos por alunos do curso, tanto para pc quanto para ipad.
 
Eu, com alguns dos mangás que consegui comprar por la.
No geral foi divertido, estava acompanhada de uns amigos e isso sempre é bom e além do mais consegui comprar todos os mangás do D. Gray-Man e do Basilisk, depois disso o dia ja valeu a pena pra mim HAHAHA.
Se tiver mais alguém que foi ao evento comente e diga o que achou.
Bom  gente é isso, até o próximo post.

0 comentários:

Postar um comentário