1 2 3 4

Itala Souza, vencedora do sorteio do P-chan

0 comentários
Quem conferiu o primeiro sorteio aqui do Expresso Japão viu que sorteamos um P-chan de pelúcia no dia 24 de outubro. P-chan é a forma de porquinho de Ryoga, um dos personagens mais importantes do anime Ranma 1/2, de Rumiko Takahashi, também autora de InuYasha. Tivemos muitos inscritos (o que nos deixou muito, mas muito felizes!) e a ganhadora foi, coincidentemente, a primeira pessoa a se inscrever, a Itala Souza. Foi nossa primeira tentativa de concurso aqui no site e ficamos muito felizes com o resultado! Por isso, decidimos que outros sorteios virão e mais cedo do que imaginam... Agora, vamos a uma palhinha do que a nossa vencedora comentou!

 
  

Nana: Você tem costume de participar de sorteios na internet? Se sim, de que tipo de artigos?
Itala: Na verdades não! Só aqueles sorteios de colégio que nunca ganhei, nem um palito de fósforo queimado. Foi o primeiro sorteio pela internet! E eu participei só por brincadeira, porque sempre fui azarada. Nunca imaginei que ganharia, é tanto que quando ganhei nem acreditei, mas quando eu peguei o P-chan pulei de alegria e fiz minha dancinha da vitória (nunca feita antes)! kkkkkkkkkkkkkkk Enfim, amei ter ganhado.

Nana: Você imaginava que venceria? O que achou do sorteio no geral?
Itala: Nunca!! Como disse antes, sou azarada. xD Mas amei o sorteio, meu P-chan é lindo e chegou bem direitinho na minha casa. ADOREI participar! Amo o blog de vocês e você é um amor. ^~

Bom, esses foram alguns dos comentários da Itala, nossa vencedora. Outros sorteios virão e espero que todos participem! Enquanto esse dia não chega, continuem nos acompanhando e compartilhando conosco essa paixão incondicional pelo Japão.

Kissu :3

0 comentários:

Postar um comentário