1 2 3 4

Sorteio do P-chan: Resultado

0 comentários
E aí, pessoas? Tudo bem? Espero que sim! Sei que muitos ou nem tanto estavam esperando essa postagem (que eu prometi que sairia cedinho, sorry Mika), então não vou me demorar muito pra anunciar o vencedor do sorteio. Gostaria de agradecer a todo mundo que participou, eu não esperava tantas inscrições. E falo "tantas" porque pra quem recebia muitas visitas, mas pouquíssimos comentários, até que o sorteio teve uma repercussão bacana. É tão difícil fazer esse anúncio, porque acreditem, eu queria presentear cada pessoinha que participou, pra que elas vejam o quanto eu fiquei feliz com os comentários e tudo mais. A gente que escreve aqui no blog não quer nada mais do que compartilhar com outros fãs a nossa paixão pela cultura japonesa. Mas esse sorteio é apenas o primeiro, hein!

O P-chan tem uma história muito engraçada. Eu o comprei num evento de anime muito popular aqui na minha cidade, o SANA, porque fiquei louca quando o vi no estande. E, pra completar, eu ainda estava fazendo cosplay de Ranma! Aí pronto, foi amor à primeira vista. Comprei e fui ligar pro meu namorado (vulgo senhor Eiji, o mecânico e gamer aqui do blog) pra contar a novidade, quando ele me diz "Ah, sua maldita, eu tinha comprado um igualzinho pra você!!". Por causa disso, decidi ficar com o que ele me deu e sortear o que eu comprei com tanto carinho. Mas chega de falação, né?

A vendedora do sorteio foi a Itala Souza! O sorteio foi feito pelo Random.org do número 2 ao 14 (o total de inscritos foi 13, e o número 1 é o da classificação dos dados), segue abaixo o print...



Explicando o procedimento acima, eu embaralhei todos os nomes num sistema de aleatoriedade, o Random.org, e depois sorteei um número também aleatoriamente. Esse número, o 7, correspondeu à Itala. Ela foi a primeira inscrita no sorteio, mas na lista embaralhada ficou como o número 7. Estaremos entrando em contato com você, Itala, pra acertarmos os detalhes do envio. Parabéns!

Como explicado nas regras do sorteio, se a Itala não responder o e-mail em até 48 horas, outra pessoa será sorteada, então peço que todos fiquem atentos a isso, porque pode ser que o vencedor mude.

Parabéns, Itala! Obrigada a todos que participaram, fico feliz em dizer que o sorteio foi um sucesso e estou muito contente. Gostaria de pedir a todos que não desanimem, ainda tem muitos sorteios aqui no blog (inclusive, já tenho os itens do próximo sorteio, hihi), e que acompanhem as postagens do Japan Express, comentando, opinando, contribuindo pra que o blog fique cada vez melhor.

Kissu :3

0 comentários:

Postar um comentário